terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look do Reveillon

 Oi meninas! Começar com um feliz 2O12 pra todas!
De muita saúde, paz, sucesso e realizações... Apesar dos dias aqui em Fortaleza terem começado quente por conta da greve dos policiais militares, tentamos ao menos seguir uma vida 'normal' na medida do possivel e cabivel diante de tanto ladrão solto na rua.

Mas enfim, vinhemos pra mostrar o look do Reveillon.
 Eu usei uma blusinha de seda, shortinho bege, oxford e uma make dourada ( quero dinheiiiro nesse ano) passei em casa

Garota da praia - Avon


A Vanessa usou uma blusinha com paête branco, um shortinho jeans e um cardigan. A make dela era prata com preto, só que não deu tempo dela bater a foto. =(


O namorado dela usou uma bermuda xadrez e uma blusa branca com dedos cruzados para dar sorte.





Gostaram dos looks?
Meninas, vamos participar do sorteio.. falta pouco! vamos começar esse ano com o pé direito da sorte e uma blusinha nova??

:D 

beijos, Ray.

5 comentários:

  1. Amei o seu look,simplesmente lindo!!
    Essa blusinha de seda é um luxo adorei.
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, há um tempo atrás vc deixou um recado mt fofo no meu blog e só agora consegui vir até aqui conferir o seu!!! Amei, vc tem mt bom gosto e é linnnda!!! Estou seguindo, se puder, segue tb?

    FELIZ 2012!!! Muita beleza na sua vida!!!
    Grande beijo
    Dani.

    www.myvanitydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho de super bom gosto o jeito como essa menina, mãe e gatissima se produz. Ela combina cada detalhe com muita delicadeza. Simples mais chique.Beijo da sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas douradas!!! Já estou a seguir este blog :)

    http://nomoney--nofunny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor obg por passar no meu blog,to seguindo de volta e estarei sempre aqui,
    apareça sempre no meu viu,
    um grande bj e tudo de bom =)
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir