sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De que cor eu vou?

Esses dias eu tô mais 'menina'.. no auge dos meus 22, indo quaaase pros 23. Decide fazer uma cor diferente na unha.

Um rosa chiclete morto de fofo que vi uma amiga usar e fiquei louquinha por ele.. pq pasmem eu não tinha ainda essa cor na minha coleção. 

POP - Coleção pop 4 you - Risqué





Eu achei que essa cor por ser mais 'menina' não combinou com fosco então eu passei uma camada de extra brilho. E eu ameeei o resultado.

e ai meninas, gostaram??
beijos, ray! :*

9 comentários:

  1. eu gostei do modo fosco, eu super usaria!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei,ta lindo
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! Obrigada pela visita! Sinta-se sempre a vontade em meu cantinho.

    Vim conhecer seu blog e amei muito, já estou seguindo-a!

    kisses!

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita. Linda a cor, eu até decorei o nome do esmalte para comprar um igual. Já estou seguindo aqui.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário:)

    Acho k a unha ficou linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu preferi o fosco, mas os dois são lindos.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. apesar de fazer um bom tempinho que lançaram esse esmalte, continua super em alta e lindo demais *-* amei o resultado, já sigo aqui, beijos :*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. pois éé.. só agr fui experimentar a cor e ameeei!! :)

    ResponderExcluir