sábado, 21 de janeiro de 2012

Look do dia!!

Oi meninaaaas!
Pense em um climazinho bom! Aqui em Fortaleza ta chovendo, e fica aquele ventinho gostoso... Hmmmm...
Bom pra dormir, namorar, enfim! rsrsrs
Já que as minhas férias acabam e eu vou ficar atolada de coisas pra fazer, como em todo semestre! kkkkk
Mas, enquanto não chega as aulas, vamos aproveitar, né? rsrsrs
Então, semana passada fui a Lupus Bier, uma casa de show de humor super conhecida daqui.
O show foi ótimo, só tenho que reclamar do self service, pq as filas eram enormes... =/
Quem der uma passada por lá, por favor, quando forem brincar de Spoleto, não escolham o molho branco, OK? É a super dica de hj! kkkkkkkkkkkk

Bom, seda está super na moda e escolhi um básico preto!
Eu saí super atrasada, então só bati as fotos quando voltei... =/
Vamos ao meu look?


 A make não da pra ver muito bem, mas usei um rosinha com um pouco de marrom no final!




Com Flash














Sem Flash










Vestido: C&A.
Sapatilha: Sonho dos Pés.
Bolsa: Marisa.
Brincos: Namô me deu, acho que é da Frikotes.
Pulseiras: Esqueci o nome da loja, mas é la no Via Sul! rsrsrs
Colar: Rommanel
Cinto: Lojinha no Centro


E ai, gostaram?
Beijos

Vanessa Pimentel

10 comentários:

  1. Que lindo o seu look!!!!Você arrasou!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei o look, a bolsa, e o esmalte. amei tudo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou um look muito bonito!
    Já sou seguidora! Se quiseres podes me seguir também, http://vintagedaily.blogspot.com/
    Espero que gostes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. linda,amei!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta lindaaaa. Da proxima vez, ousa mais na make, vai ficar show. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!
    Pode deixar Vih!
    É pq não tenho muita experiência em maquiagem... rsrsrs
    Dai uso mais simples... =/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    Se vc qdo voltou estava arrasando, imagine qdo saiu!
    Tudo muito liindo!
    Sou suspeita, né??? hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Olá! passando para agradecer e retibuir a visita, já estou seguindo e adorei o look.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!!!
    Queria agradecer sua visita no meu blog e desejar boa sorte no sorteio!!!
    Vi que vc é de Fortaleza tbm!!!
    Beijokas!!!
    http://anaaudrey.blogspot.com/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2013-01-01T00:00:00-08:00&max-results=17

    ResponderExcluir