segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Look do dia: Lojas de Departamento!!!

Oláááá pessoal!!!
Como foi o fds de vcs?
O meu foi ótimo!

Bom, meninas vim mostrar pra vcs que é possivel fazer um produção legal em lojas de departamentos...
Eu vivo nelas, JURO! rsrsrs
Escolhi a C&A para criar um look básico, confortavel e lindo, CLARO!
Apostem no floral, ta super na moda para esse verão!!!!
Fui para o cine com meu amor! rsrsrs
Vamos as fotos?







E na hora do frio: 



Lembrando que o look é todo da C&A (inclusive o mocassim), menos o Cardigan de renda...
Esse eu achei no guarda roupa da minha mãe, É BEM ANTIGO! rsrsrs

E ai, gostaram?
Um beijo,
Vanessa Pimentel

6 comentários:

  1. A cara do verão! Super fofo (:
    Nhaaaa.. tbm vivo nas lojinhas de departamento.. adooooooro, agente encontra cada achado bom né menina!? kkkkkk³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, amei a estampa desta blusa alais tb vivo na C&A,Marisa,Renner enfim tem muita coisa boa nessas loja!

    Tem Make no blog, se quiser passa lá e diz se gostou!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro lopjas de departamentos e adorei o look,bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah..eu adoro essas lojas , principalmente nessas épocas de remarcações ihihi..

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, vivo em todas essas lojas, especialmente na C&A e na Marisa, pq tenho os cartões! rsrsrs
    E quando tem remarcação, adoroooo!
    Agora, eu fico p. quando eu compro uma peça e depois a encontro muito mais barata na remarcação! ¬¬

    Que bom que vcs gostaram!
    Beijo
    Vanessa Pimentel

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tbm fico arrasada quando compro algo e uma semana depois ela está com 80% de desconto!!!!

    ResponderExcluir