quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look do dia e Engenhoca!

Genteeeeeeee!
Mil perdões por ter sumido, mas estava com um trabalho atras do outro na facul... =/
Mãããããns, já passou! Ebaaaa! E agora, que começou as férias para mim, vamos ter muuuuuitos mais posts e novidades, ok?
Bom, dia 15 eu fui ao niver do meu priminho lindo e da minha bivó, la na engenhoca. É muito bom! E pra quem acha que lá só tem coisa pra criança, se engana. Lá tem um monte de coisa. Fui na tirolesa, que foi super legal, no pedalinho com o namô e no arvorismo! Ai Deus, me quebrei com o arvorismo, mas não me arrependo... MUITO BOM!
Enfim, vamos as fotos?










 Nessa hora eu parei, meu joelhos doiam muito!


Essas fotos foram todas do arvorismo de lá. Bem legal, né? 




 Pausa pra admirar meu namô mais do que lindo!!!!



Espero que dê pra notar o que eu usei... rsrsrs
E ai, preparados pra essa aventura??




Blusa- Lua Nara
Bolero- Namô que me deu de Campo Grande
Short- C&A


Beijos da Nessa, muáh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário