sábado, 5 de novembro de 2011

Anel Articulado

Mil anos depois... 




Oiiiii, kkkkkkkkkk gente me perdoa.. mas uma semana dessa eu fico doida!
Me pequeno anda dando um certo trabalho pra comer e isso me tira sobriedade!

maas, voltamos né? nunca é tarde! enfim,
vinhemos pra falar de anel articulado .
São lindos né? e tá super em alta e combina com todo estilo e tem varios modelos. Ainda não sai pra procurar um pra mim.. mas tô doidinha por um!



todos belíssimos, mas o de folha tá perfeiiiiito! 

e pra quem não gosta do anel articulado esses também estão em alta.. laços, caveirinhas ..  



Gente um anel completa o look muito bem.

e ai, vc gosta de anel.. anel articulado?
A proposito.. a Vanessa tá otima com seu olhinho novooo. Ela não precisava por obrigação passar 7 dias longe de tv, pc e afins .. mas se ela pode evitar pra se recuperar rapidim, melhor! Por isso o sumiço dela TBM.. kkkkk

'essas donas desse blog não tem coração com a gente não é?'
hahahahahahaahha 
 
beijos ,Ray! :*
  ps.: clicando na imagem dá pra ver maior! :D

6 comentários:

  1. Estou louca pra encontra um,são tão modernos!!
    beijos

    Canal do youtube:
    http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

    Blog:http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSSSSSSSSA esse de asas de anjo e esse de caveira são PERFEITOOOOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rayana, amei os anéis, cada um mais lindo do que o outro. Parabéns pelo blog, muito legal, já estou seguindo!!!
    Se der dá uma passadinha no meu blog, e se gostar segue lá tbm!!!

    Bjs!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gatissima!!!

    Amei a sua visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo também.
    Amei, eu quero um de cada anel perfeito desse...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, eu acho fofo e lindo, adorei os que vc selecionou aqui, todos um amor.
    Beijoooos e ótima semana pra vc
    Já estou seguindo também obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Adoro anéis de caveira. Já tô te seguindo. bjs
    www.crisarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir