segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De que cor eu vou?

Não tem nada melhor que um bom final de semana e acordar na segunda achando q é sexta kkkkkkk Ow coisa boa!

me contem, como foi o dia 11.11.11 de vocês??? o meu foi perfeitooo! Fiz compras pra mim, pro filhote e pra fechar o dia recebi minha digitaaaaaal!
Gente era tanta felicidade hahahaha ligaram as 15:40 e fechava as 18:00 de onde moro pra autorizada o transito é terrivel levando em conta o inicio do feriadão.. maaaaaaas, consegui pegar!! o// mas na volta tbm peguei um mega engarrafamento! kkkkk mas tava feliz.. :) 

Vamos a cor de hoje?? Na verdade eu pintei ontem, mas só pude colocar hoje aqui!

o pikachu é pelo flash, como já era noite não rolava sem.
Santa Gula - Coleção 7 vermelhos - uma das minhas paixões.


gostaram da cor?


beeeijo meninas ;* Ray

2 comentários:

  1. Esse vermelho é MARAVILHOSO adoro ele, é uma cor muito linda *--*

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir